
3ª Classe – Feiticeira
Quando começaram a combater os exércitos das trevas, os magos perceberam que sua grande fraqueza era a necessidade de descansar por um longo período após usarem muita magia, para recuperarem sua energia.
Foi então que eles descobriram que era possível converter a própria mana - a energia mágica - em poderosas conjurações de ataque através deLâmpadas mágicas, se antes fizessem um contrato místico com os Espíritos da Natureza. Contudo, esses espíritos eram muito exigentes a respeito de quem poderia realizar esses contratos, e somente magos excepcionais de personalidade ou poder poderiam concluir o processo.
Arme era, com certeza, uma das que se encaixava nas requisições. Foi assim que ela se tornou uma Feiticeira, selando um pacto com os espíritos do fogo, Efreet, do vento, Siba, e do gelo, Exaon!
Habilidades da Classe | |||||
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![]() | MP 1 - Espírito de Siba: Invoca o espírito do vento lançando um ciclone contra o inimigo. | ||||
![]() | MP 2 - Espírito de Efreet: Invoca o espírito do fogo, que concede uma bênção protetora ao seu conjurador. | ||||
![]() MP 3 - Espírito de Exaon: Invoca o espírito do gelo, congelando todos os inimigos na arena. Para adquirir essa classe, você precisa evoluir a Arme até o nível 30, ter o teste de segunda classe concluído e completar um dos testes abaixo, que podem ser obtidos na Loja do jogo:
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