
2ª Classe – Alquimista
Durante uma conversa com seu avô Serre, o renomado diretor da Academia de magia, Arme descobriu a respeito de pesquisas mágicas que investigavam o uso de magia sem o uso de um cetro como catalisador.
Interessada como sempre, a jovem decidiu procurar mais informações sobre isso, e assim descobriu que existia a possibilidade de transformar a energia mágica em energia explosiva, e de conjurar magias de forma alternativa usando objetos especiais: os Potes Mágicos.
Estes potes só podiam ser feitos e usados por magos de coração puro e muita força de vontade, que com esta arma eram capazes de realizar alquimia. Como se enquadrava nos requisitos, Arme foi capaz de convencer a misteriosa alquimista de Serdin, Mystix, a lhe ensinar tudo o que sabia, se tornando ela própria uma Alquimista!
Habilidades da Classe | |
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![]() | MP 1 - Mina Terrestre:Coloca uma mina no chão que explode ao contato com o inimigo. |
![]() | MP 1 - Curar: Cura o próprio HP e também o dos aliados próximos. |
![]() | MP 2 - Gás Tóxico: Lança uma fumaça tóxica que causa dano e lentidão nos inimigos. |
![]() | MP 2 - Escudo Mágico: Conjura um escudo mágico em si mesma e nos aliados próximos que evita alguns golpes do adversário. |
![]() | MP 3 - Bombardeio: Lança uma bomba que explode em contato com o inimigo. |
![]() | MP 3 - Campo Minado: Lança várias minas terrestres no chão que explodem ao contato com o inimigo. |
Habilidades de CASH | |||||
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MP 1 - Sopapo:![]() Uma poderosa criatura que vive no pote mágico ajuda a alquimista com um poderoso soco, lançando o inimigo para longe. Para adquirir essa classe, você precisa evoluir a Arme até o nível 20 e completar um dos testes abaixo, que podem ser obtidos na Loja do jogo:
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